Paola Carosella, do MasterChef, estampa capa da revista Claudia e fala sobre autoestima

Por Band.com.br

A argentina Paola Carosella, que é jurada dos talent shows "MasterChef Brasil" e "MasterChef Profissionais", estampa a capa da revista "Claudia" deste mês de outubro. Em uma iniciativa para reforçar a autoestima da mulher, a publicação entrevistou a chef de cozinha para contar como aprendeu a gostar de si mesma.

"De um tempo para cá, aprendi a gostar de mim de um jeito que eu nunca soubera. Apreciei a foto, a pessoa que eu vi, a força, a postura segura. Não temos muitas referências de mulheres que se gostam não sendo modelos de 18 anos e 36 quilos", disse a cozinheira que nas imagens aparece de maiô verde à beira de uma piscina. "Na minha profissão, por exemplo, eu jamais poderia imaginar que um dia usaria salto ou maquiagem. Não encaixava no formato que uma cozinheira deveria ter. Foi uma libertação quando entendi que podia fazer isso sem deixar de ser uma boa profissional".

Leia mais:
MasterChef Profissionais: prova em equipe trouxe dois vilões, a confeitaria e a treta
MasterChef Profissionais: Jacquin se irrita com desperdício e passa sermão nos chefs

Prestes a completar 46 anos, a jurada dos talent shows da Band falou sobre a aceitação de seu corpo: 1,77 metro de altura, pernão, rosto marcante, queixo e nariz. "A TV me ajudou porque eu tive que me expor a usar salto, saia, maquiagem, decote, cabelo solto. No começo, foi muito chocante para mim", afirmou.

Durante a entrevista, Paola Carosella falou ainda sobre a morte de sua mãe Irma, a relação com a filha Francesca, seus fantasmas, política brasileira e também sobre o futuro. A entrevista completa pode ser encontrada na edição de outubro de Claudia, que já está nas bancas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo