MasterChef Profissionais: prova em equipe trouxe dois vilões, a confeitaria e a treta

Por Band.com.br

O clima esquentou bastante no episódio desta última terça-feira (2) do "MasterChef Profissionais". A prova em equipe que reuniu os dez cozinheiros restantes trouxe dois vilões dos mais temidos por todos: a arte da confeitaria e a confusão.

Os participantes do programa se dividiram em duas equipes para preparar cinco sobremesas com chocolate e derivados de cacau para os funcionários da fábrica da Cacau Show. Além do pouco tempo que já é um obstáculo, a galera de casa sabe muito bem que fazer doce não é o forte da galera do programa, a não ser os profissionais que atuam nessa área.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: ‘Eu não estava confortável’, diz a eliminada Adriana Avelar
MasterChef Profissionais: Na mesma equipe, Manoela e Heaven brigam

Enquanto alguns discutiram com os próprios companheiros de equipe, como Heaven e Manoela, outros tomaram algumas atitudes que foram vistas com maldade. Isso se refere ao momento em que Daniel pegou todo o restante dos tabletes de chocolate e escondeu na bancada do time vermelho para ter uma margem de segurança na sua receita, isso impactou diretamente na bancada de Thales, do time adversário.

O participante ficou atrasado em sua praça e se mostrou bem insatisfeito com a conduta do colega, ainda mais depois de achar o chocolate no final da prova e expor o que aconteceu para os outros cozinheiros. Foi de tiro, porrada e bomba para baixo entre os competidores e os internautas que comentaram o assunto.

Veja o que rolou na internet:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo