Grey's Anatomy: Meredith terá encontro às cegas no próximo episódio da 15ª temporada

Por Victória Bravo

A décima quinta temporada de “Grey's Anatomy”  estreou na última quinta-feira (27) nos Estados Unidos, quando o canal ABC transmitiu os primeiros dois episódios do drama médico.

O próximo episódio irá ao ar amanhã (04), mas já sabemos que ele possui a grande possibilidade de ser o ponta pé oficial da temporada do amor.

Spoilers do terceiro e quarto episódio desta temporada!

No episódio que está para lançar veremos Meredith cuidando de uma paciente que tem um dom especial: formar casais. O destino está realmente ajudando a Dra. Grey a seguir em frente!

Além de um caso clinico misterioso, os ânimos do hospital estarão tensos, pois Maggie tentará fazer Teddy refletir sobre o peso do segredo que ela está guardando.

GIF Reprodução / Giphy

Já no quarto episódio, Meredith irá chamar a atenção no Memorial Grey Sloan, já que ela está pronta para ter um encontro às cegas no final do dia! Será que ela decidiu dar uma chance ao Dr. Link ?

Enquanto isso, Alex estará tomando decisões questionáveis ​​para salvar a vida de um de seus pacientes. O segredo de Teddy e Maggie finalmente tem grandes chances de ser revelado para alguém.

Gif Reprodução / Anigif

Ficou ansioso? De acordo com o portal Mix de Séries, a nova temporada estreará no Brasil em 29 de outubro, às 21h no canal Sony.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo