Filha de Deise, do Fat Family, raspa cabeça para apoiar mãe no combate ao câncer

Por Estadão Conteúdo

O diagnóstico de câncer muda a vida do paciente e, consequentemente, mexe com os familiares que estão ao seu lado. E não é diferente com Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family.

No começo de setembro, a cantora recebeu a notícia de que estava com um tumor no fígado e precisou ser internada no Instituto do Câncer, em São Paulo. Com as sessões de quimioterapia, ela teve de raspar a cabeça por causa da perda de grande quantidade de cabelo.

Para apoiar a mãe nesse momento tão delicado, Talita Cipriano, filha de Deise, decidiu aderir ao visual. No perfil no Instagram, Talita agradece as mensagens de apoio à mãe e declara que deixou a vaidade de lado ao raspar o cabelo. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe de que ela não está sozinha", escreveu.

View this post on Instagram

Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado e….. Bom muito obrigada a todas as mensagens de força de vocês guys, muito obrigada Deus até aqui o senhor tem nos sustentado @fatfamilyoficial Continuemos em oração 💕✨🙏🏽🐯 #forçadeise Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu @deisefatfamily 🐯 Não é fáci, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora ✊🏽 #forçadeise #lutacontraocancer força mamãe. Te amo 💕 As promessas de Deus vão ser cumpridas

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo