Entretenimento

Emma Stone revela qual a cena que ela mais sofreu para gravar durante a sua carreira

Em “The Favourite”, seu último filme – que ainda não tem data de lançamento oficial –, Emma Stone gravou a cena mais sofrida da sua carreira.

De acordo com a atriz, nem o encontro sexual com Olivia Colman alterou tanto seus ânimos, como a sequência que ela precisou gravar com um coelho:

“Eu não quero revelar mais da conta, mas no final da história eu tenho que ser um pouco agressiva com um coelho. Eu fiquei chorando por uma hora”, confessou ao Entertainment Tonight.

Recomendados

Apesar da cena violenta, o animal não sofreu nenhum dano e Emma revelou que profissionais a treinaram para isso:

“A verdade é que eles me guiaram ao longo do processo para me ensinar como ser cuidadosa e não ferir, mas foi muito, muito perturbador de qualquer forma, a mera ideia de machucar um animal parte meu coração”, contou sobre sua experiência no filme dirigido por Yorgos Lanthimos.

Essa não é a primeira vez que a atriz precisa fazer cenas difíceis. Em “Crazy, Stupid, Love”, ela deveria recriar o famoso salto de “Dirty Dancing” com seu parceiro Ryan Gosling, mas descobriu que tinha um terrível medo de altura e precisou usar um dublê.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos