Demi Lovato: Irmã conta a primeira coisa que ela fará quando sair da reabilitação

Por Metro Jornal

Demi Lovato está internada há dois meses, desde que sofreu uma overdose que interrompeu um ciclo de seis anos de sobriedade. Depois que sua mãe, Dianna De La Garza, falou sobre o episódio em entrevista a um canal de TV, a irmã caçula de Demi, Madison, falou sobre como tem sido esse período em que a irmã está focada em sua recuperação.

“Demi está indo muito bem. Ela está trabalhando duro para ficar sóbria e todos nós estamos muito orgulhosos dela… Tem sido uma loucura para nossa família. Mas nós já passamos por muitas coisas juntos… Se você leu o livro da minha mãe (no post abaixo), você sabe… Toda vez que nós passamos por algo, sempre saímos cem vezes mais forte do que antes. Estamos tão agradecidos por tudo", contou Maddie ao canal PopCorn Time, do YouTube.

A caçula da família também já faz planos para quando a irmã deixar a clínica de reabilitação. “Eu acho que estou muito animada para… quero dizer que há tantas pequenas coisas. Parece tão simples, mas acho que vamos ao Menchie’s [restaurante de frozen yogurt]… Sinceramente, gosto mas do Pinkberry, mas ela gosta da Menchie”, revelou.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo