Entretenimento

Animal Crossing: rumor aponta lançamento de jogo para Switch no início de 2019

A revelação de um novo título da série Animal Crossing para o Nintendo Switch provou que a franquia é muito maior do que se imaginava – e olha que dois de seus jogos venderam mais de 11 milhões de cópias pelo mundo.

Menos de um mês após o anúncio, os primeiros rumores sobre a data de lançamento do game de simulação começaram a surgir. De acordo com o portal LootPots, o jogo para o videogame híbrido da Nintendo deve estar disponível para o público entre março e abril de 2019.

O rumor impressiona pela rapidez da empresa entre o teaser divulgado em setembro e a data de lançamento. É importante se atentar, porém, que não há confirmação oficial da Nintendo sobre o desenvolvimento do jogo, que deve ser vendido nos Estados Unidos por US$ 60 (cerca de R$ 236).

Recomendados

No teaser, não foram mostradas imagens da experiência do jogo em si, apenas uma fala do personagem «Tom Nook» e o logotipo da franquia. O nome final da sétima instalação para consoles também não foi confirmado.

Super Smash Bros. Ultimate

Na mesma apresentação que revelou um novo Animal Crossing para o Nintendo Switch, a personagem Isabelle (secretária e assistente do jogador) da franquia foi confirmada como lutadora no jogo Super Smash Bros. Ultimate, quinta instalação da série de luta da empresa japonesa. O jogo será lançado no dia 7 de dezembro de 2018.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos