Entretenimento

Irmã de Meghan Markle vai a Londres e recebe ameaças de ataques com ácido, diz site

Reprodução

Samantha Markle Grant tem ‘ameaçado’ ir à Inglaterra para tentar uma reconciliação com sua irmã caçula, Meghan Markle, a quem não encontra há pelo menos 12 anos. Segundo o site Radar Online, ela estava na Itália na semana passada e chegou a Londres no último fim de semana.

ANÚNCIO

Samantha ‘surgiu’ quando foi anunciado o casamento de Meghan com o Príncipe Harry, no ano passado. Como ela e o irmão, Thomas Markle Jr, não foram convidados para a cerimônia, ela deu uma série de entrevistas na televisão americana falando mal da irmã e inclusive anunciando que estava produzindo um livro sobre a história de Meghan.

O pai, Thomas Markle, foi convidado, mas acabou não participando do casamento alegando problemas de saúde. Mesmo assim, também contribuiu com escândalo familiar dando entrevistas e participando de golpes publicitários como o que aparece tirando medidas para um terno que supostamente usaria para levar a filha ao altar.

Recomendados

Como Meghan só aumenta a popularidade desde que se tornou a Duquesa de Sussex, em maio, a presença de Samantha causou revolta no público. «Ela é odiada no Reino Unido. As pessoas a enxergam como uma sanguessuga que lucra com o nome de Meghan e espalhando ódio sobre ela», disse uma fonte ao Radar Online. «Alguns ‘inimigos’ têm avisado que querem desfigurá-la e matá-la com ácido. Uma aemaça desagradável, já que há uma onda de ataques com ácido em todo o Reino Unido recentemente».

Leia mais:
Meghan Markle estaria forçando sotaque britânico? Fãs da família real acham que sim
Meghan Markle ganha vantagem sobre Kate Middleton; saiba em quê

 

Tags

Últimas Notícias