Lana Del Rey detona Kanye West por apoio a Donald Trump

Por Metro Jornal

Kanye West causou neste fim de semana. Na apresentação que fez no "Saturday Night Live", humorístico que estreou sua nova temporada no último sábado (29). Com um boné da campanha de Donald Trump, com os dizeres "Make America Great Again", ele apresentou três músicas e fez um discurso favorável ao presidente norte-americano, que acabou não indo ao ar.

O humorista Chris Rock, que estava na plateia, gravou o discurso que West fez após a subida dos créditos.

Como não conseguiu ser ouvido, postou uma foto usando o acessório e elogiando Trump em seu Instagram.

Kanye West Reprodução/Instagram

"Isso representa o bem e os Estados Unidos se tornando completo de novo. Nós não vamos mais terceirizar para outros países. Nós construímos fábricas aqui e criamos empregos. Nós vamos dar empregos para todos aqueles que estão livres da prisão enquanto abolimos a 13ª emenda. Mensagem enviada com amor", escreveu ele. 

Lana Del Rey, que cantou no casamento de Kanye e Kim Kardashian, resolveu confrontar o cantor publicamente, respondendo à publicação.

“Trump ter se tornado nosso presidente foi uma perda para o país, mas o seu apoio a ele é uma perda para a cultura. Eu só posso supor que você se identifica com a personalidade dele em algum nível. Delírios de grandeza, questões extremas com o narcisismo – nenhuma das quais seria um ponto de discussão se não estivéssemos falando sobre o homem que lidera o nosso país. Se você acha certo apoiar alguém que acredita que é certo agarrar uma mulher pela b*****. só porque ele é famoso, então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele – algo que muitos narcisistas nunca conseguirão, porque simplesmente não há ajuda suficiente para ajudar nesta questão".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo