Entretenimento

La Casa de Papel: Ator fala sobre a 3ª parte e deixa fãs ansiosos

Ainda sem muitos detalhes e com estreia prevista para 2019 – mas ainda sem data oficial –, a terceira parte de “La Casa de Papel” é um mistério que estamos ansiosos para desvendar.

No entanto, de acordo com Jaime Lorente – que interpreta o personagem Denver na série – podemos esperar acontecimentos fascinantes para os próximos episódios.

“Para mim, a terceira temporada é muito melhor do que as anteriores. Pelo roteiro.”, comentou o ator em uma entrevista durante a Heroes Comic-Con em Madrid, na Espanha.

Recomendados

Alex Pina, criador da série, não deixou nenhuma pista sobre o motivo que unirá os milionários assaltantes novamente, mas também fez uma declaração que deixará os fãs esperançosos:

“O desafio não era ser inconsistente com a história que já contamos e isso é muito complicado, claro, porque agora estamos lidando com um grupo de milionários, então reunir esses caras foi complicado. Havia apenas uma razão que poderia empurrá-los juntos e passamos dois meses em uma sala procurando o que poderia ser esse motivo, então descobrimos e falamos com a Netflix. Acreditamos que não vamos decepcionar você”, respondeu durante uma entrevista na Smart Films.

Animado para ver os assaltantes em ação novamente?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos