Grey's Anatomy: Showrunner revela motivo da saída de Arizona e April na 14ª temporada

Por Victória Bravo

As saídas de Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) na décima quarta temporada de “Grey's Anatomy” acabaram desagradando muitos fãs da série.

Com a recente estreia da 15ª temporada, a showrunner Krista Vernoff voltou a falar sobre as partidas em entrevista para o Remote Control, da Variety  e explicou a polêmica decisão:

“Olha, eu voltei na 14ª temporada. Eu tinha ido embora na 7ª temporada. Quando cheguei, tínhamos 14 personagens regulares da série. Esse é um número incontrolável de personagens para escrever. Não era gerenciável.

Então eu tomei algumas decisões complicadas e difíceis na última temporada, mas ainda tenho dez personagens  regulares da série que estão lá há muito tempo e isso me permite trazer alguns atores convidados para atuar com os regulares da série.

As estrelas convidadas são muitas vezes a chave para manter as coisas frescas e vivas, dando às pessoas uma nova energia.”, explicou a atual principal roteirista do drama médico da ABC.

Krista também comentou que não foi fácil lidar com a reação do público ao descobrir  que Jessica e Sarah deixariam a série e que ela precisou bloquear suas menções no Twitter.

View this post on Instagram

Grey’s Anatomy Season 14

A post shared by Jessica Capshaw (@jessicacapshaw) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo