Grey's Anatomy: 15ª temporada mostra nova Meredith Grey e tom mais cômico

Por Victória Bravo

A décima quinta temporada de “Grey's Anatomy” começou com um episódio especial de duas horas – que não impressionou tanto os fãs –, mas mostrou bastante sobre a nova Meredith (Ellen Pompeo) que veremos no decorrer dos seguintes episódios.

Atenção, esse texto contém spoilers!

Descobrimos que a cena da cama com Andrew DeLuca era apenas um sonho, mas que chegou a envolver ninguém menos do que Jackson Avery (Jesse Willians) também em um momento sensual com Meredith.

diseosinttulo-b4f61d13c0ffb77d1230029902e4e692.jpg

Finalmente, Dr. Link, interpretado por Chris Carmack, foi apresentado e já se mostrou um interesse insistente e conhecer melhor a Dra. Grey. Será que esse casal será realmente deseonvolvido?

Com base no que vimos até agora, a “Temporada do Amor” promete também novas aventuras sexuais dentro do Grey Sloan Memorial, com um tom mais cômico e menos trágico do que algumas temporadas anteriores.

A atriz Camila Luddington, que interpreta Jo Wilson, já tinha avisado em uma entrevista para o Entertainment Weekly: “Vamos ver uma sexy e muito engraçada Meredith”. Portanto, podemos esperar menos mortes, mais humor, mais romance e mais galãs!

Gif Reprodução / Anigif
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo