Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo dá resposta pessimista sobre futuro de Meredith e deixa fãs preocupados

Em 27 de setembro, a décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” foi ao ar com um episódio especial de quase duas horas que apresentou novos personagens e deixou os fãs sedentos por mais.

Apesar do êxito e das boas notícias, de acordo com a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey), os fãs já podem começar a aproveitar cada segundo do drama médico como se fosse o último, pois o fim pode estar realmente chegando.

Em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, para comemorar o retorno do programa, Ellen comentou:  “Claramente, eu não estou pronta para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa, mas eu realmente sinto que já contamos a maioria das histórias que podíamos contar”.

Recomendados

Reprodução / Entertainment Weekly via www.facebook.com/pg/ILoveGreysAnatomy.original Reprodução / Entertainment Weekly Reprodução / Entertainment Weekly

E embora sua “despedida formal” fique para o futuro, a atriz deixou nas entrelinhas que está pronta para novos desafios, acrescentando que ela está “definitivamente buscando uma mudança”.

No início deste ano, o Hollywood Reporter revelou que Pompeo havia negociado um salário impressionante para permanecer no programa até a décima sexta temporada. O novo acordo prevê um salário de $ 575.000 por episódio, além outros bônus.

Anteriormente, Ellen revelou à Us Weekly que tomaria decisões cruciais sobre o programa com a criadora Shonda Rhimes dizendo: “Shonda e eu tomaremos essa decisão juntas”.

Será que já estamos preparados para nos despedir de «Grey’s Anatomy»?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos