Barbra Streisand anuncia novo álbum e single de protesto contra Trump

Por band.com.br

Longe dos holofotes desde 2005, Barbra Streisand alegrou a vida dos seus fiéis fãs ao anunciar que vai lançar um novo álbum de músicas inéditas. Intitulado Walls, a obra vai chear às lojas no dia 2 de novembro.

A novidade foi aunciada em sua conta oficial no Twitter e não parou por aí. A artista ainda divulgou a capa do disco e a canção Don’t Lie to Me em que critica o posicionamento do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, mesmo que indiretamente.

Na letra, Streisand canta sobre um homem poderoso que costuma alterar informações e fatos para se beneficiar das situações. "Eu escrevi muitos artigos sobre isso… essa pessoa … que não tem boas maneiras, insulta todo mundo, tira sarro das pessoas com deficiência", disse em entrevista a Billboard.

"O que mais eu poderia pensar? É meu protesto, em certo sentido, sobre esse momento sem precedentes em nossa história. É o que diz sobre a América. Temos que desistir do sistema de colégio eleitoral, é o que eu sei. Acho que as pessoas deveriam votar no presidente dos Estados Unidos – o voto popular deve contar. Dê voz às pessoas; um voto, uma voz", complementou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo