Entretenimento

Amaury Jr. relembra trolagem que recebeu de Sérgio Mallandro

Amaury Jr. recebeu um convidado especial para o programa deste sábado, 29: o humorista Sérgio Mallandro. O apresentador revelou ter medo de entrevistá-lo por já ter caído em uma pegadinha quando ainda apresentava o programa Manhã Mulher, na Band. «Você quase me matou do coração», relembra Amaury, que fez questão de mostrar a trolagem em seu programa.

Sergio Mallandro revelou ainda que realiza todas as fantasias sexuais de suas parceiras. «Você tem que ser criativo, se a mulher quer que você se vista de Batman, tem que vestir. Eu já botei várias roupas, inclusive de presidiário», explicou.

Durante a entrevista ele compartilhou momentos de dificuldades também, que passou em 1996 quando faliu e teve que vender diversos bens para sobreviver e recebeu a visita de um oficial de justiça para levar o último carro que ainda tinha.

Recomendados

«Um dia estava na minha casa em São Conrado, a casa quase despencado porque não tinha dinheiro pra mais nada. Já tinha perdido moto, carro e o oficial chegou para levar o Jipe, que era o único bem que eu ainda tinha. Quando o oficial chegou, me reconheceu, falou que o filho de nove anos era meu fã e estava hospitalizado com câncer. Pedi para esperar e dei um presente para ele entregar ao filho», disse.

«O oficial ficou sem graça e não queria levar o carro depois disso, mas falei que não teria problema. Pedi para fazer o trabalho dele, que cedo ou mais tarde ia perder o carro de qualquer jeito. Quando ele saiu, comecei a chorar, não porque tinha perdido o carro, mas sim porque meus filhos eram saudáveis. Fiquei diante de um problema e vi que não tinha problema nenhum. Você pode perder tudo, menos o que está dentro do seu coração, a sua essência, isso ninguém leva», finalizou.

O programa Amaury Jr. com a entrevista do humorista Sérgio Mallandro irá ao ar neste sábado, 29, a partir das 23h30, na Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos