Entretenimento

Letícia Almeida registra queixa de estupro contra Jonathan Couto

Mais um capítulo da novela Letícia Almeida e Jonathan Couto se desenrolou na última terça-feira. Segundo com informações de reportagem da revista Marie Claire, a atriz prestou queixa de estupro contra o cantor, que foi seu concunhado e é pai biológico de sua filha, nascida em fevereiro.

Letícia, que fez a novela Pedacinho de Chão e a série Dois Irmãos na Globo, esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro do Rio de Janeiro e depôs por quatro horas no local, acompanhada por dois advogados. As informações, cedidas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil daquele estado, afirmam que o inquérito será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher do bairro do Jacarepaguá.

Ela havia feito outro BO na Barra da Tijuca por danos, injúria e agressão, que alega ter sofrido dentro da casa do Pastor Márcio Matos, pai de Saulo Poncio, cantor e ex-namorado, que acreditava ser pai de sua bebê, e Sarah Poncio, casada com Jonathan.

Recomendados

Entenda o caso

Em agosto, Letícia fez um post em seu Instagram em que confirmava que Jonathan era pai de sua bebê. Dois meses antes, Saulo revelou, também em suas redes sociais, que a menina não era sua filha biológica.

Ela viveu um relacionamento de idas e vindas com Saulo e foi num dos retornos que houve a infidelidade com Jonathan, a quem apresentara a Sarah anos antes. «O Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem… Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, contou o pai de Saulo em entrevista ao jornal Extra. A atriz foi então visitar a cunhada e Jonathan estava com amigos, bebendo vinho.

Depois que Sarah foi dormir com seu filho, Letícia e Jonathan ficaram juntos.

Testes de DNA mostraram que o bebê não era de Saulo e foi então Letícia pensou na possibilidade de o encontro  com o concunhado ter resultado na gravidez.

Ela revelou o ocorrido à sogra e foi feito um novo teste que confirmou a paternidade de Jonathan. Nesse momento, Letícia, que morava com a família Poncio toda, se mudou para um flat.

Segundo a família Poncio, as coisas começaram a ficar diferentes depois que Saulo, que rompeu com Letícia, ficou noivo da modelo Gabi Brandt. Sarah perdoou os dois e continua casada. Atualmente, ela espera outro bebê.

Após confusões, todos os lados entraram com medidas na Justiça. Saulo, que registrou a bebê, terá uma ação de conciliação com Letícia em breve. Ela não pode se manifestar sobre o caso ou pode pagar multa de R$ 1 mil por dia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos