Raul Gil invade programa da RedeTV ao vivo e pede perdão a Sônia Abrão

Por Metro Jornal

Acabou na tarde desta quinta-feira (27/9) um dos maiores climões da televisão brasileira. Raul Gil invadiu os estúdios da RedeTV! durante a transmissão do programa "A Tarde É Sua", comandado pela jornalista Sônia Abrão, que disse publicamente que tinha rompido com o apresentador veterano, atualmente no SBT.

Com flores, o apresentador pediu desculpas para a amiga, de quem era próximo. "Eu te amo, você sabe disso… Te amo tanto, desde 1976 (…) Não fique brava comigo", disse Gil.

Leia mais:
Sonia Abrão volta a criticar Maisa: malcriada
Raul Gil conta que Silvio Santos o demitiu do SBT por causa de ‘fofoca’

Sônia estava brava com o apresentador do SBT porque ele recebeu em seu programa o jornalista Leo Dias, especializado em celebridades, para participar do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?". A jornalista estava entre as opções e foi esnobada por Dias. O programa foi ao ar em junho.

“Eu entendo o formato do quadro e já participei. Disse que não iria nunca mais, mas eu vou. Eu não me importo com o convidado. Falaram um monte de mentira ao meu respeito e eu não rebati. São pessoas tão baixas que eu me nego a responder”, disse ela.

Então ela explicou que não foi isso que a magou. "Nada a ver com o convidado, cada um tem liberdade de expressão. O que me chateou foi você ficar fazendo circo daquele chapéu", disse, na lata. Raul Gil brincou: "Eu? Que circo? Eu lá tenho cara de Tiririca?".

O apresentador ficou no ar até o fim de "A Tarde É Sua" e ganhou como promessa a ida de Sônia ao seu programa. "Eu disse que não ia nunca mais, mas eu vou sim", contou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo