Entretenimento

Raul Gil invade programa da RedeTV ao vivo e pede perdão a Sônia Abrão

Acabou na tarde desta quinta-feira (27/9) um dos maiores climões da televisão brasileira. Raul Gil invadiu os estúdios da RedeTV! durante a transmissão do programa «A Tarde É Sua», comandado pela jornalista Sônia Abrão, que disse publicamente que tinha rompido com o apresentador veterano, atualmente no SBT.

Com flores, o apresentador pediu desculpas para a amiga, de quem era próximo. «Eu te amo, você sabe disso… Te amo tanto, desde 1976 (…) Não fique brava comigo», disse Gil.

Leia mais:
Sonia Abrão volta a criticar Maisa: malcriada
Raul Gil conta que Silvio Santos o demitiu do SBT por causa de ‘fofoca’

Recomendados

Sônia estava brava com o apresentador do SBT porque ele recebeu em seu programa o jornalista Leo Dias, especializado em celebridades, para participar do quadro «Para Quem Você Tira o Chapéu?». A jornalista estava entre as opções e foi esnobada por Dias. O programa foi ao ar em junho.

“Eu entendo o formato do quadro e já participei. Disse que não iria nunca mais, mas eu vou. Eu não me importo com o convidado. Falaram um monte de mentira ao meu respeito e eu não rebati. São pessoas tão baixas que eu me nego a responder”, disse ela.

Então ela explicou que não foi isso que a magou. «Nada a ver com o convidado, cada um tem liberdade de expressão. O que me chateou foi você ficar fazendo circo daquele chapéu», disse, na lata. Raul Gil brincou: «Eu? Que circo? Eu lá tenho cara de Tiririca?».

O apresentador ficou no ar até o fim de «A Tarde É Sua» e ganhou como promessa a ida de Sônia ao seu programa. «Eu disse que não ia nunca mais, mas eu vou sim», contou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos