Nasce uma Estrela: Eddie Vedder foi fundamental para o filme, diz Bradley Cooper

Por Metro Jornal

Bradley Cooper estreou na direção com a responsabilidade de recriar um clássico do cinemão hollywoodiano para os anos 2010. Para filmar "Nasce uma Estrela" contou com uma ajuda de peso para mergulhar na indústria musical: Eddie Vedder. O vocalista do Pearl Jam foi o consultor de Cooper inclusive para desenvolver seu papel. Na história, ele é um cantor decadente que vê sua parceira, vivida por Lady Gaga, brilhar.

"Eu fui a Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele e perguntei 9.000 coisas. E ele me deu pequenos detalhes que apenas músicos sabem como fazer, o mecanismo interno de tudo. Ele foi maravilhoso", contou Cooper. A performance dele, que também canta no filme, é inspirada em Vedder.

Bradley Cooper em Nasce uma Estrela Divulgação

No entanto, o líder de uma das principais bandas do movimento grunge foi bem sincero quando Cooper revelou que pretendia produzir o remake do musical, que já teve Judy Garland e Barbra Streisend no papel que hoje é de Lady Gaga. "Ele achou que era loucura que estivesse fazendo este filme. Ele ficou tipo 'Que? Cara, não faça isso"", recorda.

O que os fãs comemoram agora é que Bradley Cooper não ouviu Eddie Vedder. O filme, que estreou em Veneza, está arrebentando e já se fala em Oscar.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo