The Good Place: prepare-se que a terceira temporada estreia nesta sexta na Netflix

Por Metro Jornal

A série "The Good Place" estreia sua terceira temporada nesta sexta-feira (28) na Netflix. Sucesso de audiência, o título é apontado como uma das grandes produções de comédia dos últimos anos, com personagens cativantes e um roteiro muito divertido e inteligente.

A trama acompanha a chegada de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) ao Good Place, que seria o Paraíso, o Lugar Bom para ir depois da morte. Lá ela conhece Michael (Ted Danson), que lhe apresenta tudo e lhe parabeniza por ter sido uma pessoa tão altruísta e amorosa. Só que, na verdade, ela não foi esse ser humano bondoso, mas sim alguém muito intolerante e maldosa. Sem saber o que fazer, Eleanor finge ser quem pensam que ela é, mas com a chegada do inseguro professor de filosofia Chidi Anagonye (William Jackson Harper)- que é sua alma gêmea designada pelo Good Place -, ela elabora um plano para tentar se tornar realmente uma pessoa boa e se enreda em uma teia de dilemas morais que a fazem questionar a si mesma e o que fez em sua existência.

Leia mais:
Legends of Tomorrow: novo trailer da quarta temporada mostra mais loucuras temporais
Parque do Inferno, do diretor de Atividade Paranormal, ganha fotos e trailer tenso

Além desses personagens, a história também conta com Tahani Al-Jamil (Jameela Jamil), uma socialite britânica arrogante, e Jason Mendoza (Manny Jacinto), um rapaz com capacidades intelectuais limitadas que se finge de monge. Juntos, eles formam um grupo dos mais bizarros que aos poucos vai descobrindo as verdades sobre o local que parece tão perfeito. Vale dizer que eles sempre contam com a ajuda da peculiar assistente de Michael, Janice (D’Arcy Carden), que tem forma humana, mas é um tipo de robô.

Depois de muitas aventuras na primeira e na segunda temporada, "The Good Place" agora chega a um ponto crucial no terceiro ano. Nos resta ver aonde a trama vai nos levar.

Veja um teaser do novo ano da série (em inglês):


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo