Entretenimento

Ator de Malhação diz que foi demitido após ser pego com maconha

O ator Charles Paraventi, que interpretou o professor Afrânio por seis anos em «Malhação», explicou as circunstâncias de sua demissão da Globo, 11 anos atrás.

Paraventi contou ao site Notícias da TV que ele foi pego com maconha pela polícia por duas vezes em 2006. No ano seguinte, foi dispensado pela emissora carioca.

«Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em ‘Malhação’ e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou’”, disse.

Recomendados

Ele afirma que ficou chateado por ter decepcionado as pessoas que acompanhavam seu trabalho. “Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, afirmou ele.

O ator conta que, para ele, o professor Afrânio foi seu melhor personagem, por ter representado uma “pedagogia artística” ao ensinar temas escolares na TV.

A última vez em que ele atuou na Globo foi em uma participação na série «Chapa Quente», exibida entre 2015 e 2016.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos