30 Seconds to Mars: Jared Leto traz seu pop fácil a São Paulo

Por Metro Jornal

Quando o Thirty Seconds to Mars anunciou sua vinda ao Rock in Rio, no ano passado, acabou frustrando fãs do resto do país por apresentar um único show pelas bandas de cá.

A compensação vem agora com a chegada da “The Monolith Tour” ao país, que toma conta nesta quinta-feira (27) do Espaço das Américas e depois segue para Porto Alegre e Curitiba.

O diferencial é que, dessa vez, o show tem como carro-chefe as canções de “America”, quinto álbum de estúdio da banda, lançado em abril.

Este é um momento especial na trajetória do Thirty Seconds to Mars, que comemora 20 anos na estrada desde que os irmãos Jared e Shannon Leto decidiram embarcar nos rumos do rock.

De lá para cá, o som do grupo ficou cada vez mais emo, pop e eletrônico, e essa guinada para um música declaradamente popular seguiu em paralelo à ascensão da carreira de ator de Jared, em filmes como “O Senhor das Armas” (2005).

A consagração obtida por ele com a conquista do Oscar de melhor ator coadjuvante por “Clube de Compras Dallas” (2013), no entanto, não foi acompanhada do mesmo sucesso de crítica no campo musical.

O fato é que, no papel de vocalista da banda, Jared não parece se preocupar muito com isso. Enquanto Shannon pilota a bateria, ele tem aperfeiçoado, nos últimos anos, seu papel de showman, sabendo usar suas músicas para conduzir arenas lotadas em uma maratona eufórica.

Mesmo com o desfalque do guitarrista Tomo Miličević, que deixou a banda em junho por motivos pessoais, a promessa segue sendo de um show eletrizante em torno de hits de todos os álbuns anteriores, como “Up in the Air”, “Kings and Queens”, “The Kill” e “This Is War”, além – é claro – dos singles de “America”, como “Walk on Water” e “Rescue Me”, e um cover de “Stay”, de Rihanna.

Thirty Seconds to Mars
No Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795, Barra Funda
Tel.: 2027-0777
Quinta-feira (27), às 21h30
De R$ 240 a R$ 480.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo