Entretenimento

15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia hoje! Confira tudo o que vai rolar

A décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” começa hoje nos Estados Unidos!  A estreia acontecerá na ABC e será em grande estilo: com um episódio especial de quase duas horas.

O primeiro episódio da décima quinta temporada será intitulado «Com uma maravilha e um desejo selvagem» (With a Wonder and a Wild Desire) e será dirigido por Debbie Allen, a atriz que interpreta Catherine Avery.

O segundo episódio, no entanto, será intitulado «Quebrados juntos» (Broken Together) e será dirigido por outro membro do elenco: Kevin Mckidd, o intérprete de Owen Hunt.

Recomendados

Confira a sinopse:

“Todos os médicos do hospital Memorial Sloan-Gray competem por um novo papel dentro do hospital, Meredith se esforça para manter a concentração; Amelia e Owen tentam entender mais sobre seu relacionamento, enquanto isso Alex e Jo aproveitam sua lua de mel, mal algo não sairá como o esperado. Meredith terá um novo paciente e Jo faz uma aliança realmente inesperada”.

Além destes detalhes, veremos pela primeira vez um cirurgião homossexual na trama. A entrada de Alex Landi para o elenco como Nico Kim, será marcada também por um romance com um dos internos.

Também vamos conhecer o novo “Deus da Ortopedia” o Dr. Link – interpretado por Chris Carmack – que promete nos apaixonar.

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff revelou:

“Eu quero que o personagem interpretado por Chris Carmack seja uma verdadeira surpresa para todos os fãs de Grey’s Anatomy. Depois de Callie é a primeira vez que conhecemos um ‘Deus da ortopedia’.

Antes de chegar a Seattle, Link foi cirurgião do Seattle Mariners e levará sua experiência para o Memorial Grey-Sloan.

Chris trouxe seu senso de humor irresistível para o set e foi divertido trabalhar com ele. Link é diferente de todos os outros. Link é divertido e irônico, o que atraiu a antipatia de todos os outros homens, mas ele é tão legal que desafia todas as expectativas”.

Além disso, vamos finalmente descobrir qual a relação entre Meredith (Ellen Pompeo) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), que aparecem em uma cena quente no último trailer da série.

Ficou ansioso? A única notícia desanimadora é que teremos que esperar. De acordo com o portal Mix de Séries, os novos episódios estrearão no Brasil apenas em 29 de outubro, às 21h no canal Sony.

Confira algumas fotos da nova temporada: 

Reprodução / www.facebook.com/pg/ILoveGreysAnatomy.original/

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos