The Voice Brasil: Reação de Lulu Santos a saída de Priscila Tossan indigna web

Por Metro Jornal

Mesmo com um incentivo de Lulu Santos, a cantora Priscila Tossan, a mais popular desta edição do The Voice Brasil, foi eliminada na noite da última terça-feira (25) e está fora da final do reality show, programado para esta quinta-feira (27/9). A reação do técnico à saída da carioca acabou por indignar a internet, que considerou que ele foi pouco generoso com Isa Guerra, eleita pelo público para disputar a final por seu time.

Leia mais:
The Voice Brasil: Após eliminação, Priscila Tossan pede desculpas por cantar O Sapo Não Lava o Pé
The Voice Brasil: ‘Não canto assim porque quero’, diz a eliminada Priscila Tossan

"Tenho todo respeito a você e a quem fez essa escolha", disse ele a Isa, emendando um longo discurso repleto de elogios à eliminada.

Lulu Santos Reprodução/Globo

"Por outro lado, Priscila, você escreveu na história do nosso programa uma coisa fenomenológica. Nunca tínhamos visto um artista ocupar dessa plataforma com tanta força. Você virou um fenômeno. E, como todo fenômeno, você polariza", afirmou Lulu, segurando a mão de Priscila, que tentou a vaga com uma versão de "Bom Senso", de Tim Maia. “Você já é vencedora. Nosso programa ajudou a revelar uma extraordinária artista para a música popular brasileira. Eu vejo um futuro brilhante para você. Eu vejo o Brasil e até o mundo se interessar por você”, continuou Lulu.

O espanto que Lulu demonstrou após a decisão do público indignou a web, que já vinha criticando Priscila, principalmente pela escolha de "O Sapo Não Lava o Pé" como música que a trouxe à semifinal na semana passada.

Para alguns, a música acabou derrubando a candidata a melhor voz do Brasil.

E muitos ficaram constrangidos ao se colocarem no lugar de Isa.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo