The Voice Brasil: 'Não canto assim porque quero', diz a eliminada Priscila Tossan

Por Metro Jornal

Candidata mais popular desta edição do "The Voice Brasil", Priscila Tossan foi eliminada na última terça-feira (25) e deixou o técnico Lulu Santos e parte do público chocados.

Leia mais:
The Voice Brasil: Após eliminação, Priscila Tossan pede desculpas por cantar O Sapo Não Lava o Pé
The Voice Brasil: Reação de Lulu Santos a saída de Priscila Tossan indigna web

A final do reality musical ficou entre Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra. O vencedor será conhecido na próxima quinta-feira (27).

Priscila disputou com Isa Guerra a vaga pelo time de Lulu, que lhe deu um bônus de 20 pontos, mas, como obteve votação inferior que a colega, ficou de fora. Priscila teve 36,67% dos votos do público, contra 63,3% de Isa.

Em agradecimento em seu Twitter, Priscila comentou seu modo peculiar de cantar. "Infelizmente, é difícil agradar a todos! Mas mesmo assim agradeço a todos os carinhos. Críticas? Eu só vou procurar ouvir e melhorar! Sobre minha língua presa? Eu não canto assim porque eu quero, minha língua é presa mesmo", afirmou ela.

Na semifinal, realizada na última semana, a cantora carioca que foi descoberta no metrô foi muito criticada por ter escolhido "O Sapo Não Lava o Pé".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo