Prêmio Multishow: Beijo de língua entre Anitta e Leandro, do Atitude 67, foi armado?

Por Metro Jornal

Recém-solteira desde que anunciou a separação do empresário Thiago Magalhães, em 8 de setembro, Anitta mostrou que está na pista mesmo quando deu um beijão de língua no músico Leandro, do grupo Atitude 67 em pleno palco do Prêmio Multishow 2018.

O momento ocorreu quando Anitta e Tatá Werneck, que dividiam o posto de apresentadoras do evento, realizado no Rio, tiveram de 'enrolar' enquanto a próxima atração se preparava para se apresentar. Foi quando Leandro se ofereceu para 'matar' o tempo com Anitta, que já havia dito que queria beijar na boca e que ia testar o Tinder na plateia.

Ela fez uma cara de surpresa e disse que parecia estar em uma micareta, por beijar alguém que encontrou na mesma hora.

Mas, segundo reportagem do UOL, isso não foi tão inesperado assim. O assessor de imprensa de Anitta teria se aproximado de Leandro antes do início da premiação e mostrado algo no celular, além de ter falado algo em seu ouvido, recebendo um sinal de positivo com a cabeça.

Anitta e o Atitude 67 têm assessoria do mesmo escritório, mas Leandro negou qualquer armação. "Foi beijo mesmo, tudo valendo. Não a conhecia não. Paulo só falou 'tá te olhando já faz horas, se tiver coragem' e eu falei: cara, eu tenho. Foi bom pra caramba", afirmou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo