Entretenimento

Por que a mudança no cabelo de Meghan Markle levanta suspeita de gravidez?

Meghan Markle e príncipe Harry participaram de um evento da Universidade de Loughborough e o novo penteado da duquesa deu o que falar!

Ela que costumava a usar o cabelo ondulado ou preso em coques, dessa vez apareceu com os fios totalmente alisado, algo que até agora, não havia feito parte dos seus looks.

No entanto, junto com o novo visual de Meghan, os rumores de gravidez se intensificaram ainda mais. Mas afinal, por que isso acontece?

Recomendados

Parece loucura, mas a culpada da situação é ninguém menos do que Kate Middleton!

A mídia internacional já mencionou em diversas ocasiões que o segredo para tirar a atenção dos paparazzis e esconder a gravidez, a duquesa de Cambridge costuma mudar de penteado.

Confira alguns exemplos: 

Em novembro de 2012, a duquesa apresentava um penteado bem tradicional.

Curiosamente, logo ela apareceu um corte inspirado nos anos 70 que fez muito sucesso entre as mulheres da época e virou assunto em diversas revistas.

Em dezembro, foi anunciada a chegada de príncipe George, o primeiro filho do casal.

Em 2014 ela usou um cabelo simples e preso durante um bom tempo, mas logo veio a mudança radical: os chapéus sempre cheios de detalhes que deram o que falar.

Em setembro do mesmo ano, a realeza anunciou a espera de princesa Charlotte.

Em 29 de junho de 2017, antes do anuncio oficial da gravidez de Kate, ela apareceu com um novo penteado e, além de clarear alguns fios, mostrou um ondulado perfeito em diversos eventos.

Como os looks e a aparência da duquesa sempre se tornam notícia, dessa vez não foi diferente. Mais uma vez a mídia se esqueceu de bisbilhotar a chegada do terceiro filho que, por sinal, foi anunciado em setembro do mesmo ano.

Será que Kate já passou essa dica especial para Meghan?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos