Entretenimento

Meghan Markle estaria forçando sotaque britânico? Fãs da família real acham que sim

O documentário «Queen of the World», produzido pelo canal de televisão britânico ITV e exibido na última terça-feira (25/9) foi originalmente produzido para falar da Rainha Elizabeth, mas o destaque ficou por conta de Meghan Markle, a mais nova integrante da família real britânica.

Além de alguns telespectadores reclamarem que o filme foi muito centrado na Duquesa de Sussex, alguns repararam que seu sotaque americano está muito amenizado, puxando para o britânico.

De acordo com o The Sun, alguns usuários do Twitter na Inglaterra apostam que a ex-atriz está fazendo um trabalho vocal para falar mais como a família do marido, o Príncipe Harry. Alguns a compararam a Madonna, que se mudou para o Reino Unido enquanto ficou casada com o diretor Guy Ritchie.

Recomendados

https://twitter.com/steveleng/status/1044685142936178690

«Meghan está sofrendo da mesma mudança de sotaque de Madonna»

https://twitter.com/daniellaarcherx/status/1044685156425101312

«Meghan está fazendo treinamento de voz, ela parece estar muito mais suave, parecida com a mudança que Kate (Middleton) teve também».

No programa, Meghan aparece vendo seu vestido de noiva pela primeira vez e comentou como seu véu tinha flores de todos os 53 países da Commonwealth.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos