Meghan Markle estaria forçando sotaque britânico? Fãs da família real acham que sim

Por Metro Jornal

O documentário "Queen of the World", produzido pelo canal de televisão britânico ITV e exibido na última terça-feira (25/9) foi originalmente produzido para falar da Rainha Elizabeth, mas o destaque ficou por conta de Meghan Markle, a mais nova integrante da família real britânica.

Além de alguns telespectadores reclamarem que o filme foi muito centrado na Duquesa de Sussex, alguns repararam que seu sotaque americano está muito amenizado, puxando para o britânico.

De acordo com o The Sun, alguns usuários do Twitter na Inglaterra apostam que a ex-atriz está fazendo um trabalho vocal para falar mais como a família do marido, o Príncipe Harry. Alguns a compararam a Madonna, que se mudou para o Reino Unido enquanto ficou casada com o diretor Guy Ritchie.

"Meghan está sofrendo da mesma mudança de sotaque de Madonna"

"Meghan está fazendo treinamento de voz, ela parece estar muito mais suave, parecida com a mudança que Kate (Middleton) teve também".

No programa, Meghan aparece vendo seu vestido de noiva pela primeira vez e comentou como seu véu tinha flores de todos os 53 países da Commonwealth.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo