MasterChef Profissionais: eliminação de Paulo mexeu com o coração da galera da internet

Por Band.com.br

O episódio do "Masterchef Profissionais" desta terça-feira (25) quebrou o coração de muita gente ao eliminar Paulo Quintella depois de uma prova bem difícil de combinar sabores com menos tempo disponível: o temível leilão.

Paulinho, como carinhosamente é chamado pelos outros participantes, e pelos próprios fãs na web, já não foi muito bem na primeira etapa da noite com a Caixa Misteriosa indígena, que continha ingredientes da origem da gastronomia brasileira. Inclusive, um dos itens que mais chamou a atenção do Twitter foram as formiguinhas. Foi um prato cheio para fazer trocadilhos e até reviver alguns memes esquecidos.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Paulo escorrega no prato surf’n’turf e é eliminado do programa
MasterChef Profissionais: Paulo se recusa a fazer promessa a Jacquin; veja vídeo

Mas o que realmente mexeu com os nervos dos participantes, e também do público, foi o leilão de frutos do mar comandado por Ana Paula. E como se a prova com menos tempo já não estivesse difícil o suficiente, eles ainda tiveram que combinar suas receitas com outras carnes, que também foram vendidas em troca de minutos.

Sem conseguir agradar o paladar de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, Paulo levou a pior e voltou para casa. Para alguns internautas, foi um alívio, já que sua "lerdeza" incomodava, mas para outros, foi uma tristeza só já que o alagoano era um dos queridinhos do programa. Realmente foi de partir o coração, mas também deu para dar umas boas risadas.

Veja os melhores tuítes sobre o episódio:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo