Entretenimento

Festival Cinegastroarte reúne filmes e jantar completo assinado por chefs renomados

É difícil fugir da pipoca na bomboniere do cinema. Com manteiga ou sem manteiga, com bacon ou doce, ela é unânime. Mas o Festival Cinegastroarte, que acontece no Shopping Cidade Jardim, se propõe a mudar isso.

Desta quarta-feira ( até domingo, o evento promete jantares completos, com entrada, prato principal e sobremesa – tudo servido de frente para a telona e inspirado pelo filme a que o público está assistindo.

Os menus são assinados por chefs renomados, de restaurantes como Evvai, Così Aragon e Eataly, e criados a partir de produções relacionadas à alimentação, como “Sob o Sol da Toscana” (2003) e “Sem Reservas” (2007).

Recomendados

À frente do Sal Gastronomia, o jurado do “MasterChef” Henrique Fogaça idealizou um sequência de polenta, cupim na manteiga de garrafa e brigadeiro com sorvete de paçoca para acompanhar as sessões de “Pegando Fogo” (2015), que acontecem amanhã às 19h e 21h30.

No filme, Bradley Cooper vive um badalado chef que tenta se reerguer após ter a carreira destruída pelo vício em drogas e álcool.

No fim de semana, às 15h30, o evento também reserva espaço a sessões infantis, acompanhadas de lanches preparados por B.G.B. Burger e Lanchonete da Cidade.

Os ingressos saem a R$ 240 por sessão, com garantia de meia-entrada a quem tem direito ao benefício. A programação completa está no site cinegastroarte.com.br.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos