Como Kate Middleton superou o término com príncipe William

Por Victória Bravo

Os duques de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton, possuem hoje uma linda família e são um dos grandes casais da realeza. Contudo, nem sempre a história de esse casal foi um mar de rosas.

Eles se conheceram em 2001 na Universidade Saint Andrews, na Escócia. Em 2004 já estavam em um relacionamento, mas a relação só se tornou oficial anos mais tarde quando foram fotografados juntos em uma viagem da família real.

LEIA TAMBÉM:
Grávida? Fortes rumores indicam que Kate Middleton espera seu quarto filho

Logo que o casal se tornou alvo da mídia, os boatos de que eles se casariam estavam cada vez mais fortes. Até que em 2007, sem muitas explicações, a relação terminou oficialmente.

 

Os jornais atribuíram o término a muitos motivos. Um deles era de que o excesso de protocolos da realeza impedia William de dar atenção à namorada. Coisas simples como passar o natal junto à família de Kate, eram impossibilitadas pelas “regras” reais.

Além desses boatos, na época o príncipe foi fotografado bebendo ao lado de uma brasileira de 18 anos em Londres, algo que teve muita repercussão na mídia e desconcertou Kate.

Harry Reprodução

No entanto, de acordo com o Cosmopolitan, a forma como Kate “superou” o término com o príncipe foi fundamental para que ele se desse conta sobre a importância dela na sua vida.

Assim que se separaram, Kate resolveu viajar para a Irlanda com a mãe e alguns amigos. Na época, os paparazzi flagraram a duquesa feliz, passeando e saindo a noite.

Foto Reprodução / Cosmopolitan

As mídias mencionaram o quanto a ex-namorada do membro da realeza parecia radiante e superando bem o final do relacionamento. Alguns tabloides foram mais longe e disseram que ela até chegou a sair com Henry Ropner, melhor amigo de William.

O casal voltou poucas semanas após o término e depois da troca de alianças em 2010, o duque de Cambrigde resolveu confessar o motivo da separação.

Segundo a Pop Sugar, ele explicou: “Éramos ambos muito jovens, estávamos nos descobrindo, cada um queria encontrar seu caminho e estávamos crescendo”.

Kate respondeu: “Eu não estava muito feliz com isso naquela época, mas na verdade me tornou uma pessoa mais forte”.

Atualmente, o casal é protagonista de muitos momentos fofos junto aos seus três filhos: príncipe George, princesa Charlotte e o bebê Louis.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo