This is Us: Como será a 3ª temporada, que estreia nesta terça nos EUA?

Por Metro Jornal

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS PARA QUEM NÃO ASSISTIU ÀS DUAS PRIMEIRAS TEMPORADAS

A elogiada série "This Is Us" começa nesta terça-feira (25/9) sua terceira temporada na televisão norte-americana aprofundando as relações de Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) antes da chegada dos trigêmeos, que eles chamam de  "Big Three": Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). 

A história também deve contar com muitos outros saltos temporais (ou flash forward), como o do último episódio da segunda temporada.

Paley Center Nbc GIF by The Paley Center for Media - Find & Share on GIPHY

Veja como deve ser o terceiro ano da série, criada por Dan Fogelman.

Sim! Jack está de volta

Na segunda temporada, o público soube como o patriarca dos Pearson morreu, durante um incêndio e como isso afetou o comportamento dos filhos, além de explicar, em parte, como Rebecca acabou se casando com Miguel (Jon Huertas), melhor amigo do falecido.

Em um vídeo promocional da NBC, que exibe a série nos Estados Unidos, os atores falaram sobre as expectativas para o terceiro ano de "This Is Us". No promo, há cenas da noite em que Jack conheceu Rebecca, que cantava em um bar.

A experiência dele no Vietnã também será explorada, além de alguns aspectos que não dizem respeito a Rebecca ou aos filhos. Isso é importante, pois, mesmo após duas temporadas, o personagem continua bastante misterioso.

Paley Center Salutes This Is Us GIF by The Paley Center for Media - Find & Share on GIPHY

Espere ousadia

Em entrevista à revista Glamour norte-americana, o criador Dan Fogelman afirmou que pensou 'grande' para o terceiro ano da família Pearson. "Nós vamos com tudo, é uma temporada muito ambiciosa e surpreendente", garantiu ele.

Rebecca e Miguel, como tudo começou?

O casamento de Rebecca com Miguel também vai ser explorado, o que deve diminuir a antipatia dos fãs em relação ao personagem. Afinal, ficou provado que ele não teve nada a ver com a morte ou com os problemas no casamento do amigo, além de ter reencontrado a matriarca muitos anos depois da morte do amigo. Elizabeth Berger, que é showrunner da série junto com Fogelman, confirmou ao site TV Line que a série vai falar de que maneira o romance começou e de como é a intimidade dos dois.

A vida de casados de Kate e Toby será desafiadora

O casamento ocorreu no último episódio da segunda temporada e vai passar, além dos maus bocados típicos do início, por um desafio e tanto: Toby terá depressão profunda.

Beth está morta?

Na segunda temporada, um flash forward mostra Randall bem mais velho em conversa com a filha, Tess, já adulta. Eles contam que não estão preparados para encontrar uma 'mulher', ao qual não nomeiam. Por isso, muitos fãs apostam que Beth (Susan Kelechi Watson), mulher dele e mãe de Tess, pode ter morrido. Susan adiantou que a personagem não morrerá nesta temporada. Mas o que vem por aí, ainda não se sabe.

Kevin vai ter um relacionamento importante com Zoe

O galã da família começa a namorar Zoe (Melanie Burd), prima de Beth e o relacionamento deve ser significativo, garante Fogelman, que pretende explorar a questão familiar e racial.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo