Entretenimento

The Good Doctor: Personagem importante volta na 2ª temporada e promete desafiar Shaun Murphy

Esse texto contém spoilers da primeira e da segunda temporada de “The Good Doctor”!

No último dia 24 de setembro, foi ao ar o primeiro episódio da segunda temporada de “The Good Doctor” no canal ABC, nos Estados Unidos.

Logo na estreia da série, um personagem importante retornou antes do que imaginávamos para a trama: Lea (Paige Spara), ainda com as malas na mão.

Recomendados

De acordo com David Shore – criador do programa – em entrevista à TV Guide, a volta de Lea marcará um momento importante e desafiador para Shaun Murphy (Freddie Highmore):

“Eu acho que ele está sobrecarregado naquele momento. Shaun, é claro, não expressa suas emoções e nem mesmo as experimenta da mesma forma que pessoas sem autismo, ou mesmo outras pessoas com autismo, em alguns casos, podem expressar ou sentir essas coisas.

Queremos explorar a relação entre Shaun e Lea. Queremos seguir em frente. Eu acho que os primeiros passos são cruciais. São pequenas coisas pequenas que Shaun pode conseguir nas relações. Queremos desafiá-lo profissionalmente, mas também em sua vida pessoal”.

Quando perguntado se Lea planeja viver com Shaun, Shore revelou que “ela vai ficar com ele por alguns dias e veremos para onde isso está indo”. Ele ainda acrescentou que devemos nos preparar pois a relação dos dois “nem sempre fluirá”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos