Entretenimento

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine geram climão nos bastidores do desfile Dolce & Gabbana

Rivais em «Deus Salve o Rei», Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não andam tão amigas mais também na vida real. Pelo menos é o que diz nota do jornal Extra sobre os bastidores do desfile primavera/verão da grife italiana Dolce & Gabbana, no último sábado (22), em Milão.

Os fãs de ambas estranharam que nenhuma delas postou fotos de ‘amigas’ já que elas faziam parte do seleto grupo de brasileiras selecionadas para o show. No backstage, isso ficou mais evidente, segundo informações do jornal carioca.

Em diversas oportunidades, elas tiveram oportunidade de ficarem juntinhas, mas cada uma ficou na sua e não interagiram. Marina até postou em seu Instagram Stories uma foto em grupo em que Bruna apareceu ao lado de Yasmin Brunet, Helena Bordon e Lala Rudge antes do desfiles. Alguns fãs acharam que a cara de Bruna não estava boa.

Recomendados

A ruiva também postou só ao lado de Lala e Helena, mas nenhuma só com a colega de profissão.

Bruna e Marina têm a mesma idade e chegaram a estudar na mesma classe. Desde que cresceram, desmentem boatos de que são brigadas. Bruna esteve no casamento, há quase um ano, e no aniversário de Marina, em junho.

As atrizes também não fizeram nenhum Instagram Stories juntas no show da rapper Cardi B, realizado neste domingo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos