Ferrugem diz que fã agarrada por músico em seu show 'não se incomodou' e garante fim das 'sarradas'

Por Metro Jornal

Ferrugem se pronunciou sobre a polêmica nas redes sociais por conta de um momento de seu show da última sexta-feira, em São Luís do Maranhão. O sambista afirmou que cortará a 'brincadeira' em que recebe fãs no palco, mas que a fã que foi agarrada não 'se sentiu incomodada e muito menos constrangida'.

Na última sexta-feira (21/9), o cantor Ferrugem publicou uma live em seu Instagram Stories o momento em que chama ao palco uma fã durante um show em São Luís. A garota sobe e começa a dançar com um dos músicos, até que, no ritmo da música, o rapaz a agarra e abaixa sua cabeça, enquanto 'sarra' freneticamente contra o corpo dela.

No vídeo não é possível ver, mas internautas afirmaram que o namorado dela tentou subir ao palco mas foi impedido pelos seguranças. Quando o movimento para, Ferrugem olha para o público. "Ela não falou que tinha namorado. Me desculpa, errado foi você que deixou e ela que quis subir".

Essa fala gerou revolta. "A mulher vai dançar, é imobilizada por um cara com 3x o peso dela, submetida a humilhação e ainda sai de culpada. E o imbecil do cantor ainda pede 'desculpa' ao namorado e não pra ela, porque a enxerga como como propriedade e não como gente", escreveu uma usuária do Twitter.

show Ferrugem Reprodução/Instagram

O fato de o cantor incentivar o ato também foi notado.  "Uma mulher foi humilhada no show do Ferrugem, subiu no palco para dançar com um cara x e foi usada como objeto para simulações de ato sexual. Ela claramente não conseguiu se esquivar e foi usada mesmo assim. Tudo isso com o incentivo do PRÓPRIO Ferrugem, que achou engraçadíssimo!", afirmou outra mulher na mesma rede social.

De volta ao Rio de Janeiro, no domingo, o sambista resolveu falar sobre o caso e afirmou que houve exagero, mas que a fã não ficou constrangida. "Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina (que aparece no vídeo) não se sentiu incomodada e muito menos constrangida", reforçou.

Ele contou que vai ser pai da terceira filha e que não tinha intenção de assediar ou humilhar. "Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também".

A declaração de Ferrugem na íntegra pode ser vista abaixo:

 

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo