Ellen Page apoia campanha contra Bolsonaro e relembra entrevista com o deputado

Por Band.com.br

Mais um artista estrangeiro entrou para a campanha contra o candidato à Presidencia da República Jair Bolsonaro (PSL). A atriz Ellen Page, que é homossexual, usou sua conta oficial no Instagram para apoiar a hashtag #EleNão.

Na imagem, ela ainda aproveitou para relembrar a vez em que ficou frente a frente com o político para a gravação de uma parte do documentário Gaycation em 2016. "Eu entrevistei Jair Bolsonaro para Gaycation no Brasil. Ele é perigoso, homofóbico, racista e misógino que está concorrendo a presidência do Brasil", escreveu.

Leia mais:
Antonia Fontenelle ironiza adesão de Anitta e outras famosas ao movimento contra Bolsonaro
Polícia Federal reforça versão de ‘ato solitário’ contra Bolsonaro

"Fala homofóbica dele: ‘Prefiro que meu filho morra numa acidente do que apareça com um bigodudo por aí.’ Se junte às vozes das pessoas no Brasil para dizer #EleNão #NeverHim. Estou mandando amor e apoia aos brasileiros resistindo esta loucura. Gaycation está disponível no Hulu, se você tem interesse em ver o episódio no Brasil", complementou.

A trama do documentário consistiu na atriz viajando por vários países para saber um pouco mais da comunidade LGBT de cada lugar e entender os problemas e dificuldades pelas quais essas pessoas estavam passando e expor isso para o restante do mundo.

Assista a um trecho da entrevista:

Veja o post publicado por Ellen Page:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo