Entretenimento

Antonia Fontenelle ironiza adesão de Anitta e outras famosas ao movimento contra Bolsonaro

Reprodução/Instagram

Após ser desafiada por Daniela Mercury, Anitta se rendeu e gravou um vídeo no último domingo (23/9)em que afirma que jamais votaria em um candidato homofóbico. Até então, a cantora afirmava que não se posicionaria politicamente, após muita pressão dos fãs para que ela aderisse ao movimento contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Enquanto os fãs comemoraram, muitos criticaram o fato de Anitta ter cedido.

ANÚNCIO

Uma delas foi Antonia Fontenelle, youtuber do canal Na Lata. «Com a pipoca em mãos para assistir ao resultado desses desafios. Lembrando sempre: a m… que o nosso país se encontra vai além de desafios bobos. Ainda bem que famosos não decidem eleição», escreveu ela ao compartilhar o vídeo feito por Anitta.

«Tô lendo seu livro bem antes de você, tô chocada. Mas eu te entendo, você só tem 25 anos. Portanto, um conselho de uma mulher de 44, jamais ceda às pressões», diz ela.

Recomendados

Depois, pediu que as outras famosas declarassem em quem votariam. «Queridas famosas ‘formadoras’ de opinião, que tal dizer em quem votar e porquê?».

Tags

Últimas Notícias