Sierra Burgess É uma Loser: Noah Centineo revela que já foi enganado em amizade virtual

Por Metro Jornal

Em "Sierra Burgess É uma Loser", o personagem de Noah Centineo é enganado pela personagem-título, vivida por Shannon Purser. A personagem tem vergonha de sua aparência e se faz passar por uma colega, Veronica (Kristine Froseth), popular e bonita.

O filme teen da Netflix, uma releitura da peça "Cyrano de Bergerac", expõe o que nos dias de hoje é conhecido como 'catfish', no qual pessoas são enganadas por namorados e amigos que conheceram pela internet, ou no caso de Jamey, o galã da história, pelo telefone. A MTV tem um programa dedicado a encontrar pessoas que usam identidades falsas on-line (inclusive no Brasil) e os casos são muitos, fazendo inúmeras vítimas, entre as quais o próprio Noah Centineo.

O ator fez a revelação quando respondeu a questões dos fãs em um vídeo do Buzzfeed. "Aconteceu um ano e meio atrás. Eu conheci alguém no Instagram e nós desenvolvemos uma relação íntima. Só que essa pessoa não era quem dizia ser", contou ele.

O vídeo, em inglês, pode ser visto abaixo (com a fofura adicional de que Noah está brincando com filhotes de cachorrinhos).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo