Entretenimento

Grey’s Anatomy: 15ª temporada promete usar Meredith para mostrar o poder do amor na vida das pessoas

Krista Vernoff, produtora e principal roteirista de “Grey’s Anatomy” continua fazendo declarações sobre a nova temporada que estreará no dia 27 de setembro nos Estados Unidos – com um episódio duplo de duas horas.

Os novos episódios do décimo quinto ano da série marcarão a volta da Meredith(Ellen Pompeo) ao amor. Segundo Krista, começar de novo após a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), será complicado, mas também divertido.

Em entrevista ao TV Line, ela explicou:

Recomendados

“É hora de que Meredih abra seu coração para um novo amor. Mas as coisas não serão fáceis. Para a mulher que teve seu ‘escolhido’ no amor, não será fácil deixar outro alguém entrar na sua vida. Será verdadeiramente difícil… mas devemos seguir em frente.  Todos devem fazer isso, é muito humano. (…) Sim, Meredith terá que se envolver com alguém.”

Isso, é claro, será difícil para Meredith, especialmente depois de viver um amor tão grande, vai tornar as coisas ainda mais complicadas.”

A showrunner não terminou por aí e deu a entender que usará Meredith para mostrar algo mais motivacional aos telespectadores:

“A melhor coisa para trabalhar sobre esta história, foi observar as mulheres em nossas vidas que estão sozinhas depois de ter um casamento feliz (…). Depois de sofrer, é preciso seguir em frente e tentar um novo relacionamento. Portanto, você tem que ir para o mundo com o coração aberto, sem medo e dizer: ‘Bem, universo. Eu estou olhando ao redor. Estou disponível e tenho que voltar para o mundo dos encontros.’”

Krista também lembrou que Meredith está em uma fase diferente de sua vida do que quando conheceu Derek, mas isso não significa que sua experiência será muito diferente da primeira vez em que se apaixonou de verdade:

“A vida muitas vezes muda as pessoas, mas se há uma coisa que notei na minha família e nos meus amigos que, independentemente da idade, o romance pode ser um salva-vidas. Pode surpreender e eliminar toda a dor.

Meu padrasto, por exemplo, tem 70 anos e, depois de voltar com uma ex-namorada, passa seus dias na sala enviando mensagens como se fosse um adolescente. Tudo isso é incrível e demonstra o poder do amor.”

Na conversa, ela se recusou a revelar mais informações sobre a relação já confirmada de Meredith e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e apenas assegurou que será “uma aventura divertida de se ver, mesmo com um caminho tortuoso e difícil de lidar.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos