Entretenimento

Netflix: Duas dicas para quem é fã de Noah Centineo maratonar no fim de semana

Há pelo menos um mês, Noah Centineo é o crush da vez. Tudo ‘culpa’ da Netflix. Em menos de um mês, a plataforma disponibilizou dois filmes fofos estrelados pelo americano de 22 anos: «Para Todos os Garotos que Já Amei», em agosto, e «Sierra Burgess É uma Loser», que entrou no catálogo no feriado de 7 de setembro.

Quem se apaixonou pelo galã e queria mais um pouquinho de Noah nas telinhas pode contar com a Netflix para ver trabalhos anteriores do ator.

Veja nossas dicas, com um filme e uma série, para quem, como Lara Jean (Lana Condor) em «Para Todos os Garotos que Já Amei» e Sierra (Shannon Purser) em «Sierra Burgess É uma Loser», caiu de amores pelo moreno.

Recomendados

 

SPF-18 (2017)

Neste filme, de pegada um pouco mais dramática e adulta, Noah é um surfista, típico bonitão da escola. Ele também é alvo da paixão de uma adolescente, vivida por Carson Meyer. Quando o pai dele morre, os dois se aproximam, mas a chegada de um músico deixa a garota dividida. O filme, assim como os «Para Todos…» e «Sierra Burgess», têm diversas referências dos anos 1980, incluindo uma trilha sonora com Spandau Ballet, Duran Duran e Fleetwood Mac. Keanu Reeves e Pamela Anderson fazem pontas, enquanto Rosana Arquette e Molly Ringwald, ícones dos anos 1980, têm papéis.

Os Fosters – Família Adotiva (2013-2018)

Esta maratona tem um porém. Noah Centineo só aparece a partir da terceira temporada, quando Jake T. Austin, ator que originalmente interpretou Jesus, um dos filhos do casal de lésbicas Stef e Lena, desistiu da série. Sua atuação foi muito elogiada e o elenco o recebeu de braços abertos, já que Jake estava muito insatisfeito, provocando um climão nos bastidores. Na trama, ele interpreta um atleta que foi adotado na infância junto com a irmã, Mariana. Eles são criados com o filho biológico de Stef, uma policial até que a família recebe dois novos irmãos. A série teve cinco temporadas e exibiu seu último episódio em junho. A Netflix tem disponíveis as quatro primeiras.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos