Netflix: Duas dicas para quem é fã de Noah Centineo maratonar no fim de semana

Por Metro Jornal

Há pelo menos um mês, Noah Centineo é o crush da vez. Tudo 'culpa' da Netflix. Em menos de um mês, a plataforma disponibilizou dois filmes fofos estrelados pelo americano de 22 anos: "Para Todos os Garotos que Já Amei", em agosto, e "Sierra Burgess É uma Loser", que entrou no catálogo no feriado de 7 de setembro.

Quem se apaixonou pelo galã e queria mais um pouquinho de Noah nas telinhas pode contar com a Netflix para ver trabalhos anteriores do ator.

Veja nossas dicas, com um filme e uma série, para quem, como Lara Jean (Lana Condor) em "Para Todos os Garotos que Já Amei" e Sierra (Shannon Purser) em "Sierra Burgess É uma Loser", caiu de amores pelo moreno.

 

SPF-18 (2017)

Neste filme, de pegada um pouco mais dramática e adulta, Noah é um surfista, típico bonitão da escola. Ele também é alvo da paixão de uma adolescente, vivida por Carson Meyer. Quando o pai dele morre, os dois se aproximam, mas a chegada de um músico deixa a garota dividida. O filme, assim como os "Para Todos…" e "Sierra Burgess", têm diversas referências dos anos 1980, incluindo uma trilha sonora com Spandau Ballet, Duran Duran e Fleetwood Mac. Keanu Reeves e Pamela Anderson fazem pontas, enquanto Rosana Arquette e Molly Ringwald, ícones dos anos 1980, têm papéis.

Os Fosters – Família Adotiva (2013-2018)

Esta maratona tem um porém. Noah Centineo só aparece a partir da terceira temporada, quando Jake T. Austin, ator que originalmente interpretou Jesus, um dos filhos do casal de lésbicas Stef e Lena, desistiu da série. Sua atuação foi muito elogiada e o elenco o recebeu de braços abertos, já que Jake estava muito insatisfeito, provocando um climão nos bastidores. Na trama, ele interpreta um atleta que foi adotado na infância junto com a irmã, Mariana. Eles são criados com o filho biológico de Stef, uma policial até que a família recebe dois novos irmãos. A série teve cinco temporadas e exibiu seu último episódio em junho. A Netflix tem disponíveis as quatro primeiras.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo