Mãe de Demi Lovato afirma que filha está se recuperando muito bem

Por Band.com.br

Depois de quase um mês desde a notícia de sua overdose, Demi Lovato esboça uma recuperação estável. A novidade que animou os fãs foi dada pela mãe da cantora, Dianna De La Garza, durante uma entrevista ao programa NewsMax TV.

A mãe quebrou o o silêncio, com permissão da própria arista, contando como está sendo o processo de reabilitação dela, da família e de amigos mais próximos. "Ainda é uma coisa muito difícil de falar sobre. Eu literalmente começo a tremer quando lembro daquele dia", relatou.

"Eu posso honestamente afirmar que ela está se recuperando muito bem. Ela está feliz, com saúde, tá trabalhando na sua sobriedade e tendo a ajuda que precisa. Isso me encoraja sobre o seu futuro e o futuro da nossa família", ressaltou apara alívio dos mulheres de fãs que acompanham a trajetória de Demi.

Dianna também afirmou como ficou sabendo da notícia. "Eu estava olhando meu telefone quando começaram a chegar mensagens. Eu fiquei em choque. Eu pensei o que tá acontecendo? Eu recebi uma ligação da assistente da Demi na época… Atendi o telefone e ela tava falando coisas desconexas, como se ela tivesse passado por algo terrível", disse.

"Eu a parei e disse pra ela contar o que tava acontecendo. As próximas palavras que saíram da sua boca são palavras muito difíceis de ouvir como mãe. Ela disse que a Demi tinha sofrido uma overdose. Fui até o hospital. Ela não tava legal, mas eu disse pra ela ‘Demi, eu tou aqui. Eu te amo’. Naquele momento, ela respondeu ‘eu te amo também’. A partir dali, eu não me deixei mais pensar que as coisas não fossem ficar bem", completou visivelmente emocionada.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo