Entretenimento

Como está Demi Lovato dois meses após overdose, internação e clínica de reabilitação?

Nesta segunda-feira (24/9), faz dois meses que Demi Lovato sofreu uma overdose em sua casa, em Los Angeles. Após quase duas semanas de internação em que viveu períodos críticos, a cantora texana foi internada em uma clínica de reabilitação, onde ainda está.

Mas a quantas anda o tratamento da cantora?

A mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza, concedeu uma entrevista para o NewsMax.TV em que deu uma notícia animadora para os fãs. «Eu posso honestamente afirmar que ela está se recuperando muito bem. Ela está feliz, com saúde, está trabalhando na sua sobriedade e tendo a ajuda que precisa. Isso me encoraja sobre o seu futuro e o futuro da nossa família», afirmou.

Antes da recaída, Demi ficou sóbria por seis anos.

Recomendados

Veja outros fatos sobre a recuperação da cantora:

  1. Demi mudou de clínica de reabilitação

A cantora deixou a clínica de reabilitação para onde foi ao fim de seu período de internação no Cedar’s Sinai, onde se recuperou da fase crítica da overdose. Segundo o TMZ, ela foi transferida para outro centro que é bem reconhecido no mundo todo no tratamento da dependência química. Enquanto ainda estava na Costa Leste, ela viajou algumas vezes para consultar especialistas em psiquiatria em Chicago.

  1. O ex-namorado se dedica integralmente a ela

Wilmer Valderrama, que foi namorado de Demi por seis anos, tem sido o principal apoio nesse momento. Mesmo com a mudança de local de tratamento, em outra parte dos Estados Unidos, ele tem se feito presente diariamente na vida dela. Ele teria adiado compromissos para estar ao lado dela neste momento. Eles são vistos em clima de romance em uma cafeteria perto da clínica, diz o site TMZ. Não se sabe, porém, se eles voltaram a namorar de fato.

  1. Ela cortou contato com quase todo mundo

Ao menos neste momento, as únicas pessoas que se mantêm próximos a ela são Wilmer e o círculo familiar íntimo: a mãe, as irmãs e o padrasto. Ela também cortou relações com pessoas que considera exercerem influência negativa sobre seu estado.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos