Entretenimento

Cher lança disco de covers do ABBA

Reprodução / Hannah McKay / Reuters

Fazer uma participação no filme Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo fez Cher pegar gosto pela música do grupo ABBA. Agora a cantora e atriz está lançando um disco de covers de sucessos do grupo sueco e saindo em turnê para divulgá-lo.

ANÚNCIO

Em Dancing Queen, que será lançado na próxima semana, Cher interpreta 10 canções da banda, incluindo SOS, Waterloo e Mamma Mia. Cher, de 72 anos, disse que teve a ideia depois de cantar Fernando no filme lançado em julho, cujo enredo gira em torno de canções do ABBA.

Na produção, Cher viveu a mãe famosa e rica da personagem interpretada por de Meryl Streep, em seu primeiro papel no cinema em oito anos.»Cantei Fernando e depois a abertura de Super Trouper«, disse Cher à Reuters Television. «De alguma maneira partiu disso… eu ia sair de férias e pensei que seria uma coisa legal de fazer», disse sobre o novo álbum.

Recomendados

Cher disse que foi aconselhada a não incluir versões de Mamma Mia e Waterloo no disco uma vez que as músicas originais são tão conhecidas. «Eu disse nada disso, eu as adoro. Não me importa quão famosas são, vou gravá-las porque quero gravá-las, porque quero poder cantá-las».

Além de embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos em janeiro, a cantora também está coproduzindo um musical baseado em seus 50 anos de carreira. O espetáculo deve estrear na Broadway em dezembro. Dancing Queen será lançado no dia 28 de setembro em todas as plataformas digitais.

Tags

Últimas Notícias