Selena Gomez apaga foto que gerou polêmica e se tornou a mais curtida do seu Instagram

Por Victória Bravo

Na semana passada, Selena Gomez quebrou seu próprio recorde de likes no Instagram, passando os 10,6 milhões com uma foto sexy no New York Fashion Week.

Esta se tornou a foto mais querida da cantora e a 13ª foto mais curtida da plataforma. No entanto, ontem a noite ela decidiu apagar a imagem da rede social.

O motivo dessa decisão ainda é desconhecido. Contudo, após esta publicação o físico da cantora virou novamente assunto da imprensa internacional, que chegou a especular uma suposta cirurgia plástica para aumento de seios ou intervenção estética para acentuar suas curvas.

Selena Reprodução / Instagram

A cantora não confirmou nenhuma intervenção e já deu diversas declarações sobre o que pensa sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade:

“O mito da beleza é uma obsessão com a perfeição física que prende as mulheres modernas em um círculo interminável de desesperança e ódio a si mesma ao tentar alcançar a impossível definição da sociedade de beleza perfeita. Eu escolho me preocupar comigo mesma porque eu quero, eu não tenho que provar nada para ninguém”, publicou na mesma rede social em 2017.

Antes disso, Selena esteve ausente e explicou que estava dando um tempo nas redes sociais para viver verdadeiramente e havia até deixado de ter sua senha do Instagram.

Será que ela voltará a deixar as redes sociais de lado?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo