Entretenimento

Jack Black comemora ao ganhar estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Jack Black foi presenteado com uma das maiores homenagens que a indústria cinematográfica pode oferecer: uma estrela da Calçada da Fama em Hollywood.

Emocionado, mas sem perder o tom de brincadeira, o astro agradeceu a todos os presentes e fez um discurso descontraído, ressaltando o orgulho que sentiu ao receber a notícia de que ganhou a estrela.

Leia mais:
Star Wars: jaqueta de Han Solo não atinge valor para venda em leilão de Londres
Roger Waters: fonte do Ibirapuera exibe trechos de shows do cantor nos fins de semana

Recomendados

«Eu queria uma dessas coisas por tanto tempo. Desde que eu era criança, pensei: ‘Ai cara, se você pegar uma dessas estrelas na calçada significa que você conseguiu'», disse. Black também brincou com o fato de que, com a nova conquista, pode se aposentar.

«Eu tenho a coisa! Por que continuar? Assim que você ganha a coisa, [significa que] eu consegui! Eu oficialmente… Consegui. Posso acabar por aqui», afirmou aos risos. O ator também posou para fotos, distribuiu autógrafos e abraçou os fãs.

Jack Black é uma das estrelas presentes no elenco de O Mistério do Relógio na Parede, mas ele também aprticipou de muitos outros sucesso como «Escola de Rock», «Nacho Libre», «Jumanji», «Correndo Atrás do Diploma» e «Bernie – Quase um Anjo».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos