Entretenimento

Filmes de terror que fogem do comum disponíveis na Netflix

O catálogo da Netflix possui diversas opções de terror. No entanto, trouxemos hoje quatro filmes do gênero que fogem do tradicional.

Confira:

A Visita

Recomendados

Um garoto e sua irmã são mandados pela mãe para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda.

Não demora muito até que os irmãos descubram que seus avós estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

O Enigma de Outro Mundo

No verão de 1982, um time de doze pesquisadores trabalha numa remota estação na Antártica e descobre um ser alienígena submerso na neve há mais de 100.000 anos.

Descongelada, a criatura mutante possui a habilidade de duplicar e se transformar em seu hospedeiro, matando-o em seguida e espalhando o terror. O problema é descobrir quem é ser humano e quem é o possível alienígena.

The Devil’s Hand

Quando garotas de uma comunidade religiosa são assassinadas, uma grande pergunta ressoa: foi crime ou maldição?

Raw

Na família de Justine, todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ano logo serão sentidas e chocarão toda a família.

O Guardião Invisível 

O romance de Dolores Redondo – o primeiro de uma trilogia de livros – foi trazido para o cinema sem perder seu mistério e tensão. Fernando González Molina nos mostra assassinatos de adolescentes, dramas familiares e uma magia poderosa que se esconde na escuridão da floresta.

https://www.youtube.com/watch?v=z4JO4kJmb34

Verónica 

Durante um eclipse, Véronica e duas amigas decidem invocar o espírito de seu pai através do tabuleiro de ouija. Durante a sessão Veronica entra em uma espécie de transe e desmaia, assustando suas amigas.

Depois de recuperada começa a perceber coisas estranhas em sua casa, que a fazem pensar que trouxe seu pai de volta para o mundo dos vivos.

https://www.youtube.com/watch?v=GlalMcEiwZQ

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos