Entretenimento

Falamansa apresenta seus sucessos nesta sexta no Música na Band

Thamiris Souza /Fotoarena/Folhapress

A Band exibe nesta sexta-feira (21), às 22h45, mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é o show «20 anos – Ao Vivo em Itaúnas», do grupo Falamansa.

ANÚNCIO

O repertório mistura os maiores sucessos do grupo – «Asas», «Xote da Alegria» e «Xote dos Milagres», entre outros – e clássicos da música nordestina como Isso Aqui tá Muito Bom, Esperando na Janela e Asa Branca.

Leia mais:
Avril Lavigne lança single Head Above Water após 5 anos de hiato; ouça
Fim de semana em SP tem Paulinho Moska, Osesp e mostra sobre reggae; saiba mais

Recomendados

O conjunto de forró formado por Tato, Dezinho, Alemão e Valdir começou sua história em 1998. Em 2000, o Falamansa lançou seu primeiro trabalho, Deixa Entrar, e logo de cara já faturou um disco de diamante com mais de 900 mil cópias vendidas em um ano.

De lá para cá foram 12 álbuns lançados, incluindo o CD Amigo Velho, que ganhou o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional do Brasil.

O Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Tags

Últimas Notícias