Entretenimento

Príncipes Harry e William se arrependem da última conversa que tiveram com princesa Diana

Em 31 de agosto de 1997, princesa Diana – também conhecida como Lady Di – acabou se envolvendo em um acidente automobilístico nas ruas de Paris com seu motorista Henry Paul, seu guarda-costas e seu namorado, Dody Al-Fayed.

Nesta mesma noite, o mundo foi surpreendido por uma das maiores tragédias da realeza britânica: a morte da princesa de Gales, aos 36 anos.

LEIA TAMBÉM
Confira como foi a reação de Meghan Markle ao ver pela primeira vez seu vestido de noiva

Recomendados

Em uma entrevista para um documentário da ITV, Harry contou que momentos antes do ocorrido ele e o irmão William receberam uma ligação da mãe.

De acordo com o duque de Sussex, esta foi a última vez que eles conversaram:

“Ela nos ligou de Paris, eu não lembro o que eu disse, mas tudo que eu lembro é que, provavelmente, vou lamentar pelo resto da minha vida o quão curta foi essa ligação”, confessou.

Na época, os irmãos eram adolescentes (12 e 15 anos) e estavam em Balmoral, na Escócia, brincando com seus primos na casa da rainha Elizabeth.

De acordo com William, para a mesma entrevista da ITV, ele e Harry estavam apressados para se despedir logo da mãe e voltar a se divertir:

“Harry e eu estávamos desesperadamente apressados ​​para dizer adeus. Você já sabe (para dizer): ‘Vejo você logo?’. Se eu soubesse o que iria acontecer, obviamente eu não teria ficado tão indiferente”.

No documentário, os irmãos revelaram que a última conversa com a mãe é algo que ainda tem um grande peso para eles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos