MasterChef Profissionais: Pensamos em agradar o público da prova, diz Manoela

Por Band.com.br

A primeira prova em equipe da terceira temporada do "MasterChef Profissionais" foi bastante desafiadora, principalmente para os capitães. Repetindo papel de liderança em mais um desafio em grupo, Manoela Lebron revelou ao Portal da Band o que fez de diferente para obter melhores resultados na cozinha.

"Em primeiro lugar, nós pensamos em realmente agradar ao público. Nós nos colocamos no lugar das pessoas. A gente pensou: 'Quando a gente vai no boteco tomar uma cerveja, a gente quer comer o quê?' Esse foi o nosso ponto de partida para pensar no que fazer. Depois, nós nos dividimos em duplas", disse.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: o povo da internet não soube lidar com ovo de avestruz
Memes MasterChef Profissionais: Internet se impressiona com calma de Paulo e elege seus ranços

"Cada dupla ficou responsável por um petisco do começo ao fim. Caso fosse necessário, a dupla iria recorrer a mim que era a líder do momento. Eu ouvi o feedback de todo mundo sobre a outra prova, sobre como eu poderia ter trabalhado melhor, como eles estariam mais confortáveis e, uma das coisas que eles disseram, foi que eles gostariam de ter feito as coisas do começo ao fim", continuou.

A estratégia deu certo e as receitas (confira aqui) agradaram tanto aos convidados quanto aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. "Então, com o feedback do pessoal, com o feedback dos chefs, com o que eu pensei em relação a última prova, eu tentei não cometer os mesmos erros. Acho que isso foi o segredo do sucesso", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo