Entretenimento

Grey’s Anatomy: April não será esquecida e promete influenciar relacionamento da 15ª temporada

Reprodução / ABC

No final da décima quarta temporada de “Grey’s Anatomy”, nos despedimos de April Kepner, personagem interpretada por Sarah Drew que deixará saudades em muitos fãs.

ANÚNCIO

No entanto, mesmo após sua partida, parece que a Dra. Kepner continuará muito presente na nova temporada da série, marcada para estrear em 27 de setembro.

Recomendados

Uma história de amor que acaba de nascer

Kelly McCreary, intérprete de Maggie Pierce, concedeu uma entrevista na celebração do Emmy Awards organizado pela Entertainment Weekly.

A atriz enfocou principalmente na relação que seu personagem possui com Jackson Avery e as consequências da saída de Sarah:

“A décima quinta temporada vai começar dando continuidade aos acontecimentos do último episódio (14×24).

Jackson e Maggie ainda estarão experimentando os primeiros estágios da sua relação, tentando conhecer os pontos fortes e fracos de cada um.

Eu não posso dizer muito, porque filmamos só alguns episódios, mas a maneira que lidamos com essa fase de conhecimento não significa que tudo funcionará sem problemas.

Ainda existe muitos vestígios de April na vida de Jackson e não poderia ser diferente, porque eles têm uma filha juntos. Um passo fundamental para o casal será o relacionamento que Maggie estabelecerá com Harriet, tenho certeza disso.

O personagem que interpreto tem um forte senso maternal que já vimos com os filhos de Meredith.”

A volta da 15ª temporada promete dar uma “sacudida” na trama e a ABC decidiu dar o ponta pé inicial com um episódio duplo, ou seja, será uma estreia de aproximadamente duas horas!

Tags

Últimas Notícias