Gil Coelho e Mauricio Destri falam sobre beijo que trocaram: 'Nada demais'

Por Metro Jornal

Depois da repercussão das fotos de paparazzi que flagraram um beijo entre os atores Gil Coelho e Mauricio Destri, ambos usaram suas redes sociais para falar sobre o gesto de carinho que não, não significa um relacionamento maior do que amizade.

Leia mais:
Quem é Gil Coelho, que foi flagrado beijando Mauricio Destri?
Flagrado em beijo com Mauricio Destri, Gil Coelho escreveu homenagem de aniversário ao amigo

"Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final, fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada demais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", disse Mauricio, reproduzindo a foto.

Gil compartilhou a mensagem do amigo e reforçou "que o mundo está em evolução. "Faço dele as minhas palavras!! Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor… O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor"


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo